sábado, 16 de maio de 2015

de de

Guarujá/SP - Praia Pitangueiras

Olá meus amores tudo bem com vocês?!
Como vocês sabem eu fui viajar para o Guarujá final de semana passado, o lugar é muito gostoso (suspeita a falar) porque eu simplesmente amo praia!! Vamos conhecer um pouquinho?

Guarujá é uma cidade do litoral paulista, fiquei especificamente na praia de Pitangueiras, é uma praia muito linda com algumas ilhotas no meio do mar. A água é limpinha e da até para ver peixinhos, moluscos e caranguejos no meio da água! 


É uma praia muito próxima a cidade, os prédios rodeiam a praia inteira, é um contraste bonito de se ver, de um lado cidade do outro lado natureza e mar, eu particularmente prefiro as praias rodeadas por árvores e paisagens naturais, mas Pitangueiras não perde em nada em beleza! 


Para quem curte um nascer do sol ou um luar daqueles bem bonitos vale a pena, tive a sorte da Lua estar maravilhosa no dia o que deu para aproveitar muito a paisagem de noite!



O legal dessa praia é que como fica perto da cidade é muito fácil fazer qualquer outra coisa caso o dia fique chuvoso ou frio, tem um Shopping na beira da praia que se chama La Plage, pizzarias, restaurantes, lojas e tem também aquelas feiras de noite. 

Sobre o Hotel, fiquei no Hotel Guarumar, vou dar minhas sinceras opiniões sobre ele, é um hotel simples, o quarto de "luxo" para mim não passa de um quarto super comum e que de luxo não tem nada a não ser um frigobar, wifi e TV com canais fechados, os móveis (cama, armários) são antigos, portas e paredes velhas, o chuveiro também não é dos melhores. O café da manhã é maravilhoso tem uma diversidade de alimentos muito legal, frutas, bolos dos mais variados, sucos, leite, café, pão, ovo mexido, salsicha, etc. Eles não servem almoço mas como fui de excursão estava incluso o almoço num restaurante próximo. O Hotel tem uma pequena piscina na entrada que na minha opinião parece mais com uma fonte do que com uma piscina. Para quem não tem quarto de "luxo" o banheiro é compartilhado (o que sinceramente é péssimo né?) mas quebra um galho para um final de semana, afinal o legal de ir para a praia é ficar na praia e não no hotel! rsrsrs...



Então é isso amores, caso tenham alguma dúvida sobre o lugar deixem aqui nos comentários que respondo para vocês, se der vou postar um mini vlog para vocês verem um pouquinho como foi esse final de semana na praia!

Um beijinho em todos e até o próximo post!!!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

É um prazer ter você por aqui! Deixe seu comentário!!